engIobra / Workshops / Workshop para arquitetos: Programa Arquitectar o Negócio 2021

Workshop para arquitetos: Programa Arquitectar o Negócio 2021

Workshop para arquitetos: Programa Arquitectar o Negócio 2021

A adaptação é praticamente obrigatória em diversas áreas de atuação e a arquitetura é uma delas. Por este motivo é sempre importante os profissionais participarem num workshop para arquitetos.

Tal como noutras áreas de negócio, o mercado da arquitetura transformou-se. O modelo tradicional já não é compatível com a atual economia mundial, altamente competitiva, nem com a cultura de globalização.

Por isso, estes profissionais devem estar atentos às novas tendências, visando adequar o seu portfólio ao mercado.

De seguida, vamos falar mais sobre uma workshop que irá apresentar novas oportunidades para arquitetos e engenheiros, o “Arquitectar o Negócio”.

Workshop para arquitetos

Transforme a sua visão sobre o seu negócio

Garanta a sua inscrição neste workshop para arquitetos que irá transformar a sua visão de empresário!

A pandemia mudou drasticamente vários aspetos da nossa rotina. Um deles é a maneira como vemos as nossas casas. Passar tanto tempo em casa fez-nos perceber que é preciso ter uma conexão mais íntima com este espaço.

E é esta nova perceção que arquitetos e profissionais da construção civil podem explorar. Principalmente para descobrir novas oportunidades numa realidade que parece menos favorável.

Esta é a principal característica de um empresário de sucesso, perceber que até mesmo em momentos de crise, existem possibilidades com grande potencial de sucesso.

Se lhe falta este feeling para os negócios, não se preocupe!

Tem a oportunidade de trabalhar as suas habilidades no empreendedorismo e despertar o espírito de empresário que há dentro de si através do Programa Arquitectar o Negócio.

Em que consiste o evento?

Trata-se de um workshop para arquitetos e engenheiros. Também são bem-vindos outros profissionais que tenham atividade por conta própria e desejam desenvolver a sua atividade empresarial.

O evento é realizado totalmente online e já vai na 4ª edição, tendo começado em julho e agosto de 2020.

O programa é fruto do trabalho colaborativo entre a empresa Business Focus do Coach Pedro Carrancho e o Atelier Aponto do Arquiteto Gian Paolo Cilurzo.

Ambos trazem profissionais de renome para participar no evento que tem o seu principal foco em Formação e Coaching.

O principal objetivo é treinar arquitectos, visando contribuir para a sua sustentabilidade e sucesso.

O que precisa saber sobre este Workshop

O Arquitectar o Negócio tem como tema "Mais Rendimento com Mais Tempo Livre". Ensina os arquitetos a desenvolver a sua atividade através do lançamento do próprio negócio.

Os tópicos das sessões do Programa são os seguintes:

  1. A Mentalidade do Empresário
  2. Razão e Coração – Para Onde Quero Ir e Primeiros Passos
  3. Recursos – Financeiros e Outros
  4. Marketing e Prospeção
  5. Marketing Digital
  6. Networking e contactos
  7. Angariação e Criação de Valor
  8. Fecho do Programa, Mentoria e Debate

Convidados do Programa Arquitectar o Negócio 2021

Já percebeu que o empreendedorismo é o tema central deste ano, certo? Por isso, os convidados a participarem no workshop de arquitetos em 2021 são profissionais empenhados em apresentar as principais habilidades de um bom gestor.

Entre os palestrantes, temos Pedro Carrancho, Business Coach, formado pela Nova Economia e Gestão (MBA) e fundador da Business Focus.

O profissional irá contribuir com toda a sua expertise como Consultor & Business Coach. Tendo como objetivo contribuir para a sustentabilidade e sucesso.

Quando será realizado o evento?

As próximas datas do workshop para arquitetos serão nos dias 17, 20, 24 e 27 de maio. Os participantes terão acesso a 8 sessões de grupo online de 2 horas, bem como uma sessão de coaching individual de 2 horas.

Clique aqui e garanta a sua inscrição neste workshop para arquitetos que irá transformar a sua visão de empresário!

Licenciado em Engenharia Civil, desde 2004, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa. Membro sénior da Ordem do Engenheiros. Conta com mais de 10 anos de experiência como projetista de estruturas, sistemas prediais de distribuição e drenagem de águas, redes de distribuição de gás natural, direcção e fiscalização de obras públicas e privadas.